Analista de Suporte - Nivel 1 -
Conecta Telecom LtdaItaperuna - RJ
4 posições
R$ 1.518 - R$ 2.300
Integral
Responsabilidades:
Monitorar a infraestrutura de rede, incluindo switches, roteadores, OLTs, Servidores e firewalls.
Atuar na abertura de chamados da rede, tratativas técnicas e encaminhamento para equipes de campo e/ou do cliente.
Participar de intervenções conjuntas na resolução de problemas com outras áreas/fornecedores/cliente.
Manter altos níveis de desempenho/disponibilidade das redes de Telecom por meio de gerenciamento proativo e acompanhamento de indicadores de qualidade.
Colaborar com equipes de suporte técnico para resolver incidentes e garantir a continuidade dos serviços.
Realizar análise de desempenho da rede e implementar melhorias conforme necessário.
Manter documentação técnica atualizada.
Gestão de chamados de pontos fora de serviço ou com baixa disponibilidade com o intuito de garantir os SLAs contratados.
Ativação e suporte de Clientes FTTH e ONUs e Roteadores.
Suporte remoto à equipe de campo, e acopanhamento dos chamados realizados pela equipe externa.
Requisitos:
Conhecimento em equipamentos de rede Switch e Roteador Mikrotik.
Habilidades de análise de problemas identifcacos.
Conhecimento em protocolos de rede, como TCP/IP.
Pacote Office.
Disponibilidade para Plantão e Deslocamento para outras cidades.
CNH-B.
Diferencial
Conhecimento em Linux
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Fundamental
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Agilidade Avançado - Avançado
- Comprometimento - Avançado
- Disponibilidade - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Plano de carreira
- Vale transporte