Analista de Suporte - Nivel 1 -

Conecta Telecom Ltda

Itaperuna - RJ

4 posições

R$ 1.518 - R$ 2.300

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Especialista
Principal
Tecnologia

Responsabilidades:
Monitorar a infraestrutura de rede, incluindo switches, roteadores, OLTs, Servidores e firewalls. 
Atuar na abertura de chamados da rede, tratativas técnicas e encaminhamento para equipes de campo e/ou do cliente.
Participar de intervenções conjuntas na resolução de problemas com outras áreas/fornecedores/cliente.
Manter altos níveis de desempenho/disponibilidade das redes de Telecom por meio de gerenciamento proativo e acompanhamento de indicadores de qualidade.
Colaborar com equipes de suporte técnico para resolver incidentes e garantir a continuidade dos serviços.
Realizar análise de desempenho da rede e implementar melhorias conforme necessário.
Manter documentação técnica atualizada.
Gestão de chamados de pontos fora de serviço ou com baixa disponibilidade com o intuito de garantir os SLAs contratados.
Ativação e suporte de Clientes FTTH e ONUs e Roteadores.
Suporte remoto à equipe de campo, e acopanhamento dos chamados realizados pela equipe externa.

 

 

 Requisitos:
Conhecimento em equipamentos de rede Switch e Roteador Mikrotik.
Habilidades de análise de problemas identifcacos.
Conhecimento em protocolos de rede, como TCP/IP.
Pacote Office.
Disponibilidade para Plantão e Deslocamento para outras cidades.
CNH-B.

Diferencial
Conhecimento em Linux

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Fundamental
  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Agilidade Avançado - Avançado
  • Comprometimento - Avançado
  • Disponibilidade - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Plano de carreira
  • Vale transporte

Localização

Rua Coronel José Bastos , 1039, ITANET, Aeroporto , Itaperuna - RJ, Brasil, 28300-000